ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Três pessoas são executadas em novo ataque na fronteira

Viviane Oliveira | 20/06/2016 06:17
Mais três pessoas foram executadas na noite de ontem (19) em Pedro Juan Caballero. (Foto: reprodução/Ponta Porã Informa)
Mais três pessoas foram executadas na noite de ontem (19) em Pedro Juan Caballero. (Foto: reprodução/Ponta Porã Informa)

Em mais uma noite de terror no Paraguai, três pessoas foram executadas neste domingo (19), em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Na última quarta-feira (15), o traficante Jorge Rafaat Toumani, 56 anos, foi morto a tiros de metralhadora. 

Conforme o site Ponta Porã Informa, as vítimas foram identificadas como Fabio Villalba Da Silva, brasileiro de 23 anos, e os paraguaios Esteban Benítez Espinoza, de 35 anos, e Nelson Benitez Espinoza, de 37 anos, que foram executados na Vila Guilhermina.

As vítimas jogavam vôlei quando foram surpreendidas por quatro homens armados em um veículo Toyota, de cor branca, de placas de Ponta Porã. Depois do crime, policiais conseguiram localizar os suspeitos e houve perseguição. Durante a fuga, os pistoleiros acabaram colidindo o carro contra um bar. Dois deles foram presos e outros dois conseguiram fugir para o lado brasileiro da fronteira

Nos siga no Google Notícias