A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

26/10/2012 14:25

Três são presos e uma tonelada de maconha é apreendida

Entorpecente estava em carro com placas de São Paulo

Nadyenka Castro

Três pessoas foram presas e aproximadamente uma tonelada de maconha foi apreendida por volta das 6 horas desta sexta-feira, no distrito de Amandina, em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande.

Policiais militares rodoviários vistoriavam um Fiesta, na MS-141, entre o distrito de Casa Verde e Angélica, e viram que um Fiat Strada retornou em alta velocidade pouco antes da barreira.

Policiais saíram em perseguição e os suspeitos entraram em uma estrada que dá acesso a um pesqueiro. Os ocupantes abandonaram o veículo e fugiram em meio a um matagal.

Na picape foram encontrados diversos tabletes de maconha, que, pela quantidade, os policias calculam que o peso chegue a uma tonelada. Também havia no automóvel uma caixa de munições de calibre 9 milímetros e cartelas de estimulantes sexuais masculinos.

Os policiais verificaram que o Fiesta abordado fazia trabalho de batedor para a picape. Os três ocupantes do primeiro veículo foram presos. Os dois carros têm placas de São Paulo.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions