ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Três são presos em Três Lagoas por contrabandear 1,2 mil caixas de cigarros

Mariana Lopes | 24/09/2012 13:31
Caminhão transportava carga de cigarros para Minas Gerais (Foto: Polícia Militar Rdoviária)
Caminhão transportava carga de cigarros para Minas Gerais (Foto: Polícia Militar Rdoviária)

Três homens foram presos pela Polícia Militar Rodoviária de Três Lagoas por transportar cigarros contrabandeados. Na tarde de ontem, durante fiscalização no km 40, da Rodovia MS 395, trecho entre Bataguassu e Brasilândia, foram abordados uma Pajero, placas de Umuarama/PR, e um caminhão Scania, com placas de Maringá/PR, que transportava a mercadoria.

Dois deles, que estavam no carro, se apresentaram como compradores de gado e disseram que estavam indo para Minas Gerais. O terceiro envolvido, o motorista do caminhão, apresentou nota fiscal da carga que transportava como sendo ração animal e disse que estava indo para Campo Belo, em Minas Gerais.

Embora o motorista do caminhão tenha negado que conhecia os outros dois, as contradições começaram a surgir, segundo a polícia, quando ele foi questionado sobre o nome do patrão, que coincidiu com os dados do proprietário do Pajero.

Ao vistoriar o caminhão, os policiais localizaram, sob a carga, aproximadamente 1.200 caixas de cigarros de origem estrangeira. Autores e veículos foram encaminhados em flagrante delito para a Delegacia de Policia Federal de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias