A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

24/09/2012 13:31

Três são presos em Três Lagoas por contrabandear 1,2 mil caixas de cigarros

Mariana Lopes
Caminhão transportava carga de cigarros para Minas Gerais (Foto: Polícia Militar Rdoviária)Caminhão transportava carga de cigarros para Minas Gerais (Foto: Polícia Militar Rdoviária)

Três homens foram presos pela Polícia Militar Rodoviária de Três Lagoas por transportar cigarros contrabandeados. Na tarde de ontem, durante fiscalização no km 40, da Rodovia MS 395, trecho entre Bataguassu e Brasilândia, foram abordados uma Pajero, placas de Umuarama/PR, e um caminhão Scania, com placas de Maringá/PR, que transportava a mercadoria.

Dois deles, que estavam no carro, se apresentaram como compradores de gado e disseram que estavam indo para Minas Gerais. O terceiro envolvido, o motorista do caminhão, apresentou nota fiscal da carga que transportava como sendo ração animal e disse que estava indo para Campo Belo, em Minas Gerais.

Embora o motorista do caminhão tenha negado que conhecia os outros dois, as contradições começaram a surgir, segundo a polícia, quando ele foi questionado sobre o nome do patrão, que coincidiu com os dados do proprietário do Pajero.

Ao vistoriar o caminhão, os policiais localizaram, sob a carga, aproximadamente 1.200 caixas de cigarros de origem estrangeira. Autores e veículos foram encaminhados em flagrante delito para a Delegacia de Policia Federal de Três Lagoas.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



Show de bola !!!
 
Fernando Silva em 25/09/2012 12:35:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions