ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
ABRIL, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Três são presos por roubo em residência de Três Lagoas

Nadyenka Castro | 04/04/2012 18:26

Eles fizeram os moradores refém por 20 minutos e fugiram levando diversos objetos e um carro

 Três são presos por roubo em residência de Três Lagoas
Trio foi preso pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

Três jovens foram presos nessa terça-feira pela Polícia Civil por roubo a uma residência, três dias antes, em Três Lagoas, município que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o crime praticado por Thiago Santos dos Anjos, 18 anos, Ranielli Roque Gonçalves, 19 anos, e Fernando Rodrigues Monteiro, 20 anos, foi à uma casa que fica na Vila Nova.

Thiago e Ranielli, encapuzados e com armas de fogo, renderam os moradores da casa, enquanto Fernando Rodrigues dava cobertura do lado externo.

Por aproximadamente 20 minutos, o trio manteve os moradores trancados no banheiro e pegaram diversos objetos que foram colocados no veículo Ford/Ecosport de uma das vítimas.

O veículo foi encontrado pela PM (Polícia Militar), abandonado na rodovia de acesso à Brasilândia.