A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/02/2016 16:16

Trio é preso tentando levar carro roubado e com placa adulterada para fronteira

Os três suspeitos afirmaram que receberiam R$ 500 cada para levar o veículo de Campo Grande até Corumbá

Bianca Bianchi
Veículo roubado em Campo Grande foi recuperado quando era levado para a fronteira (Foto: Divulgação/PRF)Veículo roubado em Campo Grande foi recuperado quando era levado para a fronteira (Foto: Divulgação/PRF)

Um jovem de 18 anos e dois adolescentes foram presos na manhã de hoje (28) na BR-262, km 379, em Terenos/MS quando tentavam levar um veículo roubado de Campo Grande até Corumbá, distante 428 km da Capital.

Policiais Rodoviários suspeitaram de um veículo Yundai/HB20, cor branca, com as mesmas características de um que havia sido roubado na Capital dias atrás. Na abordagem, constataram que a placa havia sido adulterada com um pedaço de fita isolante de cor preta. O número "0" foi modificado para que se parecesse com o "8".

Todos os suspeitos afirmaram que receberiam R$ 500 cada para levar o veículo de Campo Grande até Corumbá, na fronteira com a Bolívia. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Terenos.

De novo – Um dos menores já havia sido apreendido, no dia 02 deste mês, na mesma rodovia, próximo a Miranda, levando uma moto roubada para a fronteira com a Bolívia.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions