ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Trio invade casa e fere a tiros pai, mãe e criança de três anos em assalto

Viviane Oliveira | 05/02/2015 07:34
Sala da casa da família ficou cheia de sangue. (Foto: Maikon Leal)
Sala da casa da família ficou cheia de sangue. (Foto: Maikon Leal)

Três pessoas da mesma família, inclusive uma criança de 3 anos, foram baleadas por assaltantes enquanto faziam churrasco no fundo de casa na noite de ontem (4), no Bairro Morada Altos de São Pedro, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

O gerente de lojas de motos Elias Vieira dos Anjos, 36 anos, a esposa, Barbara Eutasquia Silva Lucas, 33 anos, e o filho do casal, uma criança de 3 anos, estavam no fundo da residência, quando foram surpreendidos por três homens armados.

Os bandidos queriam dinheiro e pediam que Elias abrisse o cofre da casa. Muito nervoso, Elias abriu o objeto e entregou duas armas de calibre 22 aos assaltantes que deram uma coronhada na cabeça de Elias. Antes de fugir, um dos assaltantes atirou contra a família.

Elias foi atingido na perna, a esposa na cocha e a criança no pé. A família foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional Doutor Álvaro Fontoura Silva.

Os assaltantes fugiram levando um carro GM Astra. Durante a fuga, os bandidos foram barrados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Militar que faziam operação na região. O trio abandonou o carro a cerca de 300 metros após a barreira policial e fugiu no mato.

No veículo, foram encontradas várias caixas com munições, duas armas de pressão, duas armas de fogo, carteiras, uma espada, bebidas alcoólicas, uma CPU de computador, celulares, documentos das vítimas, CPU de computados, bicicleta, além de outros objetos roubados da casa da família. Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram os ladrões.

Nos siga no Google Notícias