ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Trio que fornecia drogas para usuários em município é preso pela PM

Adriano Fernandes | 19/04/2019 21:53
Drogas, dinheiros e munições apreendidos com a dupla. (Foto: Divulgação/PM)
Drogas, dinheiros e munições apreendidos com a dupla. (Foto: Divulgação/PM)

Apontado como o responsável por um “delivery” de drogas, um adolescente, de 17 anos, foi preso nesta quinta-feira (18) no Jardim das Violetas em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Outros dois suspeitos, de 27 e 24 anos, também foram presos enquanto tentavam entregar maconha para o jovem.

Os policiais militares faziam rondas pelo bairro quando foram informados que o garoto, entrega drogas para usuários em uma motocicleta. Durante as buscas, os policiais encontraram o adolescente enquanto ele chegava em sua residência. No local, o pai dele ainda se mostrou surpreso ao saber da denúncia, mas autorizou uma revista no quarto do garoto.

No local, os agentes encontraram uma balança de precisão digital, 01 rolo de plástico filme e R$ 510,00 em notas. Durante o seu interrogatório ele admitiu que marcou de buscar mais 250 gramas de maconha atrás no Ginásio Municipal de Esportes da cidade.

Os policiais então passaram a monitorar o local até flagrarem a dupla chegando ao ginásio em um Uno. Eles ainda tentaram fugir e jogaram om tablete de droga para evitarem ser presos. No entanto, após perseguição a dupla foi parada. A droga jogada pela janela não foi encontrada, mas dentro do carro estava um tablete de maconha e outras porções já fracionadas.

Indo até a residência do suspeito, de 27 anos, na Vila Alegre os policiais apreenderam mais 07 tabletes de maconha pesando 4,4 quilos, tabletes de cocaína além de balança e outros objetos usados para fracionar a droga. No imóvel, também estavam 10 munições calibre .38, dentre elas 04 intactas e 06 deflagradas e R$ 550,00. Eles foram autuados por tráfico de drogas na delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nos siga no Google Notícias