A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

12/01/2014 15:21

Troca de tiros com Guarda Municipal acaba com jovem baleado em Dourados

Ângela Kempfer

Um rapaz de 19 anos foi baleado na madrugada deste domingo ao tentar escapar de uma abordagem da Polícia Militar e Guarda Municipal de Dourados. O jovem, identificado apenas como Edson, teria disparado com um revolver calibre 38 durante a fuga, um dos guardas revidou e acabou acertando a perna do rapaz.

A confusão começou por volta das 2h30, depois da policia ser acionada por conta de uma no cruzamento da avenida Marcelino Pires com a Albino Torraca, no centro da cidade.

Quando a guarnição chegou, dois deles já haviam saído de motocicleta e foram localizados em seguida em uma distribuidora de bebidas, na avenida Presidente Vargas, na Vila Progresso.

Como havia também a denúncia de que um deles estava armado, todos tiveram de ser submetidos á revista, mas Edson fugiu.

Após ser baleado, o jovem foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital da Vida. Segundo Edson, a arma pertence ao primo Cristiano, que também estava envolvido na confusão. Os dois foram detidos e autuados por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, já que um usou a arma do outro para atirar contra o guarda municipal.

Carreta da Justiça leva serviços do TJ para Tacuru nesta semana
Mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi dado início nesta segunda-fei...
Senac segue com inscrições abertas em quatro cursos profissionalizantes
O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - que está com inscrições abertas par...
Por causa da filha e cansada de fugir, mulher decide se entregar à polícia
Uma situação inusitada ocorreu em Bonito na noite de domingo (28): uma mulher, de 35 anos, que não teve o nome revelado, procurou a PM (Polícia Milit...



O semi analfabeto, houve uma denuncia no quartel da GM. Queira ou nao as GUARDAS MUNICIPAIS são parte da segurança publica CF art. 144, § 8º alem de constar "A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio". Foram solicitados e ainda estavam em flagrante (Qualquer do povo pode prender em flagrante. É dever de toda e qualquer autoridade ), ou seja Excelente serviço prestado a Sociedade..Estuda mais um pouco tiago plac, p nao falar besteria.. ' posse "
 
andre soley em 13/01/2014 14:10:46
Abordagem? Engraçado....
Não posse poder. De polícia. E mesmo. Assim continuam abordando pessoas. ?.etc...
Só poderiam agir. Em flagrante. Delito, como qualquer cidadão brasileiro.
Exercício ilegal da profissão
 
tiago plac em 12/01/2014 18:34:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions