A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

19/09/2015 17:53

Tropa de Choque da Capital apreende celulares, drogas e "pinga" em presídio

Alan Diógenes
Operação contou com o apoio da Tropa de Choque e Polícia Militar. (Foto: Hedio Fazan)Operação contou com o apoio da Tropa de Choque e Polícia Militar. (Foto: Hedio Fazan)

Uma mega operação da Tropa de Choque da Capital apreendeu celulares, drogas e até “pinga” dentro do presídio estadual de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O pente-fino foi determinado pelo juiz corregedor dos presídios, César de Souza Lima.

Conforme o site Dourados Agora, A ação foi realizada pelo comando da Polícia Militar com o apoio da Tropa de Choque de Campo Grande, que chegou a utilizar helicóptero para sobrevoar a área da Máxima e reforçar a segurança durante a operação.

Ao todo, foram apreendidos 17 artefatos similares a faca, 12 pedaços de ferros, 2 isqueiros, 14 cachimbos, 38 tesouras, 47 objetos perfurantes, 2 celulares, 6 objetos para aquecer líquido, 35,5 gramas de cocaína, 1 papelote de maconha e dois litros de “pinga” em garrafa pet.

O juiz informou que a operação teve como objetivo prevenir crises internas e evitar crimes comandados de dentro do presídio. Segundo ele, há denúncias dos próprios internos de ameaças de morte entre grupos de raios diferentes, além de atuações de organizações criminosas no sentido de fornecer drogas e armas para os internos.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions