ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

UEMS empossa nova reitoria na próxima sexta-feira em Dourados

Paula Maciulevicius | 21/09/2011 20:06

Em solenidade nova reitoria anunciará a criação das Pró-reitoria de Desenvolvimento Humano e Profissional, Diretoria de Infraestrutura, e da Diretoria de Informática

A UEMS (niversidade Estadual de Mato Grosso do Sul) realiza na próxima sexta-feira para a posse do novo reitor Fábio Edir dos Santos Costa e da nova vice-reitora Eleuza Ferreira Lima. A solenidade será realizada às 16h45, no Teatro Municipal de Dourados.

Dentro do planejamento da nova reitoria está a criação da Pró-reitoria de Desenvolvimento Humano e Profissional e a criação da Diretoria de Infraestrutura, em substituição da atual Prefeitura e da Diretoria de Informática.

De acordo com o professor Fábio dos Santos Costa, a reestruturação administrativa da Universidade é prioridade a curto prazo e as transformações na Pró-reitoria de Administração e Planejamento vêm ao encontro do que fora definido nas metas de gestão apresentadas e discutidas por ele durante o período eleitoral.

O novo reitor e a vice-reitora vão anunciar também a nova equipe de pró-reitores, que será composta da seguinte forma pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários, professor Edmilson de Souza, Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação, professora Carla Villamaina Centeno, Pró-Reitoria de Ensino, professora Silvane Aparecida de Freitas, e Pró-Reitoria de Administração e Planejamento, comandada pelo professor Jelly Makoto Nakagaki.

Nos siga no Google Notícias