ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

UEMS organiza em agosto Arraiá com entrada franca na praça Antônio João

Nyelder Rodrigues | 28/07/2017 20:17

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) promove nos próximos dias 5 e 6 de agosto a partir das 16h, em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - a edição de 2017 do "Arraiá UEMS".

O evento acontecerá na praça Antônio João, Centro da cidade, e terá entrada gratuita. As atrações do Arraiá são a tradicional quadrilha, bandas de forró e um show de talentos para garantir a diversão.

O Arraiá é promovido todos os anos pela UEMS e conta com a participação de servidores, professores e alunos da instituição. Neste ano, o forró será garantido pelas bandas "Terra Seca" e "Pé Vermelho".

A festa contará também com o "show de talentos", espaço aberto para apresentações de bandas, duplas, cantores e cantoras. Quem quiser se inscrever, pode enviar uma breve descrição da apresentação - que deverá ter, no máximo, 5 minutos - para o email arraiadourados@uems.br ou entrar em contato pelo Facebook do Arraiá UEMS.

As barracas de comidas e bebidas típicas serão organizadas pelos cursos de graduação da UEMS de Dourados. A barraca mais bonita e ornamentada será premiada. A festa também contará com atrações infantis como pescaria e pula-pula, entre outras.

Nos siga no Google Notícias