ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

UFGD abre inscrições de 217 vagas para portadores de diploma

Os interessados têm até às 17h do dia 3 de fevereiro para realizar a inscrição

Guilherme Henri | 23/01/2019 17:02
Um dos prédios da Universidade Federal da Grande Dourados (Foto: Divulgação/ Arquivo)
Um dos prédios da Universidade Federal da Grande Dourados (Foto: Divulgação/ Arquivo)

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre amanhã (24) as inscrições de 217 vagas em 20 cursos para portador de diploma. Os interessados têm até às 17h do dia 3 de fevereiro para realizar a inscrição.

Segundo divulgado pela universidade, as vagas são destinadas para cursos presenciais (207 vagas) e para um curso a distância (10 vagas).

Dos 19 cursos presenciais são: Engenharia Agrícola; Engenharia de Aquicultura; Ciências Sociais (Bacharelado ou Licenciatura); Geografia (Bacharelado ou Licenciatura); História (Bacharelado ou Licenciatura); Biotecnologia; Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura); Gestão Ambiental; Artes Cênicas; Letras; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Energia; Engenharia Mecânica; Engenharia de Produção; Engenharia de Computação; Física (Licenciatura); Matemática; Química (Bacharelado e Licenciatura) e; Sistemas de Informação.

Já o a distância é para Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa/Língua Brasileira de Sinais (Libras), no polo de Dourados.

A divulgação do resultado final será em 7 de março e a convocação para matrícula no dia seguinte.

Serviço – As inscrições podem ser feitas pelo site: https://cs.ufgd.edu.br/pspd/2019. O valor da taxa é de R$ 100,00.

As informações sobre o Processo de Reingresso deverão ser obtidas na Secretaria Acadêmica da UFGD pelo telefone (67) 3410-2820, ou, ainda, pelo e-mail secac@ufgd.edu.br.

Nos siga no Google Notícias