ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

UFGD abre inscrições em 18 cursos de graduação para quem já tem diploma

Helio de Freitas, de Dourados | 04/02/2015 16:33

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu 521 vagas em 18 cursos de graduação para quem já é formado e pode ingressar na faculdade sem fazer vestibular. A inscrição para o processo seletivo para portadores de diploma será feita exclusivamente via internet, até o dia 13 de fevereiro.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 80 por curso. O edital com as informações detalhadas sobre a seleção está disponível em http://cs.ufgd.edu.br/download/Edital_Abertura_PSPD_2015.pdf. Já a inscrição precisa ser feita no endereço eletrônico http://cs.ufgd.edu.br/pspd/2015.

De acordo com a assessoria da UFGD, para o candidato entrar em um curso como portador de diploma é feita uma análise da estrutura curricular da graduação que já foi finalizada. Nos cursos em que o número de candidatos for maior que o de vagas leva vantagem quem deseja apenas complementar a habilitação.

Candidatos que precisarem fazer um menor número de disciplinas para poder obter a segunda graduação também levam vantagem, assim como aqueles que têm a melhor média calculada a partir das notas finais do histórico escolar do curso superior que frequentou.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no Centro de Seleção da UFGD, pelo telefone (67) 3410-2840.

Nos siga no Google Notícias