A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

21/12/2010 12:51

UFGD adia leilão para o dia 3 de fevereiro

Ana Maria Assis

O leilão de soja e milho produzido na Fazenda Experimental de Ciências Agrárias, da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), foi adiado para 3 de fevereiro do ano que vem. O leilão seria amanhã (22), no entanto, os organizadores acreditam que por ser a semana que antecede o Natal e Ano Novo, o fator pode interferir no bom desempenho do certame e na ampla participação.

Conforme a administração da UFGD, a realização de leilão é rara nas universidades e quando ocorrem, são empresas leiloeiras para realizar o trabalho do leiloeiro, mas neste leilão, a própria equipe da Coordenadoria de Gestão de Recursos Materiais/PROAP irá realizar os trabalhos.

A abertura das propostas será em 3 de fevereiro, às 14h, na Unidade 1 da UFGD, Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso.

Este será o primeiro leilão realizado pela UFGD.

O edital pode ser retirado através do fax (67) 3411-3650, pelo e-mail compras@ufgd.edu.br ou na Coordenadoria de Recursos Materiais (Cogerm), na Unidade 1 da UFGD.

(Com informações da UFGD)

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions