A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

20/12/2017 21:09

UFGD divulga edital para estudantes que querem vagas na moradia estudantil

Para participar do edital é necessário ter realizado a avaliação socioeconômica e ter perfil de vulnerabilidade definido

Guilherme Henri
Moradia estudantil da Universidade Federal da Grande Dourados (Foto: Divulgação)Moradia estudantil da Universidade Federal da Grande Dourados (Foto: Divulgação)

A UFGD (Universidade da Grande Dourados) por meio da PROAE (Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis) divulgou ontem (19) o edital para os estudantes que desejam concorrer à vagas na moradia estudantil.

Para participar do edital é necessário ter realizado a avaliação socioeconômica e ter perfil de vulnerabilidade definido.

A mudança para a moradia estudantil dos alunos contemplados, segundo as normas do edital, acontecerá em janeiro, no retorno do recesso acadêmico.

O edital é de fluxo contínuo, portanto, a cada mês, novos alunos poderão se inscrever. A cada inscrição, será gerada uma lista de espera, priorizando os alunos com menor índice de classificação, que serão chamados mensalmente, conforme a disponibilidade de vagas.

Segue link do edital: http://files.ufgd.edu.br/arquivos/editais/78/MORADIA-ESTUDANTIL-PROAE/Edital%20PROAE%20182%20-%20Moradia%20Estudantil%20UFGD%202017-3.pdf

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions