ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

UFGD realiza debate e júri simulado baseado em obra de Dostoievsky

Ricardo Campos Jr. | 12/08/2016 16:48

O Centro Acadêmico do curso de direito da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) realiza um debate e um júri simulado baseado no filme “Os Irmãos Karamazov”, de 1958, dirigido por Richard Brooks e baseado no livro de Fiodor Dostoievsky. O evento será amanhã (13), logo após o projeto cineclube, onde a produção será exibida.

A sessão é aberta ao público e começa às 17h no cineauditório da Unidade 1, localizado na Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso.

O filma conta a história de um viúvo mulherengo que entra em choque com seus filhos. Um deles, noivo de uma jovem dona de grande herança, sente-se atraído pela amante do pai, dando origem ao conflito.

Segundo informações da assessoria de imprensa da instituição, as discussões giram em torno das perspectivas literárias e jurídicas da situação apresentada na película e serão conduzidas pelo professor de Direito Constitucional, Gassen Zaki Gebara e pela bolsista do Cineclube e estudante de Letras, Juliana Leite.

Quem quiser participar do júri simulado como ouvinte deve fazer uma inscrição pelo e-mail caahufgd@gmail.com. As vagas são limitadas em razão da capacidade do plenário e na mensagem é necessário informar nome, telefone e documento de identificação (RG/CPF) para produção do certificado de participação.

Nos siga no Google Notícias