ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Um morre e outros dois ficam feridos no 2º atentado do dia em Dourados

Alam Luiz Rodrigues, de 23 anos, foi morto com cerca de 15 tiros em uma residência no Jardim Pantanal.

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 15/07/2019 19:21
Alam Luiz Rodrigues morto em um dos cômodos da residência. (Foto: Adilson Domingos)
Alam Luiz Rodrigues morto em um dos cômodos da residência. (Foto: Adilson Domingos)

Mais um homem foi executado e outras duas pessoas ficaram feridas em um atentado esta noite (15) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Este é o segundo homicídio cometido na cidade, nesta segunda-feira.

Alam Luiz Rodrigues, de 23 anos, foi morto com cerca de 15 tiros em uma residência da Rua João Vicente Ferreira, no Jardim PantanalNo local, uma adolescente, de 16 anos, e Ailton Cristaldo Antunes, de 21, também foram baleados e encaminhados para um hospital da cidade.

Airton levou um tiro na região dorsal que saiu no abdômen. Hoje é o seu aniversáio. Já a garota ficou ferida com estilhaços no pé e na perna. Ela seria namorada de um dos baleados. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos. 

Violência - A residência onde houve o atentado fica na mesma região onde mais cedo o comerciante Reinaldo Benitez Ortiz, de 43 anos, também foi assassinado com pelo menos cinco tiros no peito. Tanto Alam quanto Reinaldo tinham envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil.

"As duas vítimas fatais tem registros policiais neste sentido e, possivelmente há algum tipo de ligação com esses antecendentes criminais", comentou o delegado Gabriel Desterro e Silva Pereira, no local da segunda execução. 

Reinando estava em sua conveniência, no cruzamento das ruas João Vicente Ferreira e Francisco Luiz Viegas, no Jardim Maracanã, quando quatro homens em duas motos chegaram ao local e um deles executou Reinaldo dentro do estabelecimento. Eles fugiram logo após o crime. 

Matéria editada às 20h18 para acrescímo de informações.

 

Nos siga no Google Notícias