ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Um segura e outro mata homem com 14 facadas após briga na praça

Viviane Oliveira | 23/04/2017 08:49

Homem de 28 anos foi morto com 14 facadas, na madrugada deste domingo (23), na Rua Minas Gerais, na Vila Popular, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Leomar da Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Os dois dos três suspeitos de cometerem o crime, Jonathan Cristiano Melin Duarte, 18 anos, e Bruno Talles da Silva Conceição, 20 anos, foram presos em flagrante.

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha relatou à polícia, que voltava do trabalho quando presenciou a agressão seguida de morte. Um homem de bicicleta conhecido como 'Bodin' perseguiu a vítima, a derrubou no chão e passou a atacá-la com pedaço de pau.

Em seguida Jonathan apareceu e segurou a vítima, enquanto Bruno a esfaqueava pelas costas. A testemunha disse que tentou intervir, mas acabou ferida a facadas no braço esquerdo e no pescoço.

Os autores só pararam com a agressão e saíram correndo quando perceberam a presença de outras pessoas. Todo ensanguentado, Leomar foi socorrido e levado à unidade de saúde, onde morreu pouco tempo depois.

A Polícia Militar foi acionada e durante rondas na região encontrou Jonathan com a camisa ainda suja de sangue e o comparsa dele, Bruno. Questionado, ele contou que havia limpado a faca de sangue na blusa. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia. A testemunha ficou ferida e também precisou de atendimento médico. 

Nos siga no Google Notícias