A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

18/09/2011 14:29

Quatro pessoas ficam feridas e uma morre em capotamento na BR-262

Viviane Oliveira
O motorista disse, que um animal atravesasou a pista e causou o acidente. (Foto: Rádio Caçula)O motorista disse, que um animal atravesasou a pista e causou o acidente. (Foto: Rádio Caçula)

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite de ontem (17), por volta das 21 horas no Km 18 da BR-262, em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, Suellen Borges Novaes, 21 anos, morreu no local. Ficou ferido Wellington Soares dos Santos, 29 anos, que conduzia o veículo, Fabiana Queiroz Garcia, 34 anos, Kenya Nogueira da Silva e Erika Soares dos Santos, 24 anos.

O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fraturas nas duas pernas e as três vítimas foram encaminhadas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em estado grave para o Hospital Auxiliadora.

Conforme Wellington, o grupo seguia para uma fazenda na região onde iria passar o final de semana. Segundo ele, o carro capotou várias vezes saindo da pista, depois que perdeu o controle em uma curva. Ele disse que um animal que atravessa a pista causou o acidente.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions