A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

21/04/2012 21:59

Vários serviços são oferecidos no encerramento da Semana dos Povos Indígenas

Nyelder Rodrigues
Entre os serviços oferecidos, um deles foi o teste de glicemia (Foto: Divulgação)Entre os serviços oferecidos, um deles foi o teste de glicemia (Foto: Divulgação)

Uma ação que ofereceu serviços como atendimento odontológico, fisioterapia, verificação de pressão arterial, exame de mama, entre outros, foi realizada em Dourados no encerramento da Semana dos Povos Indígenas.

Os atendimentos aconteceram na Escola Municipal Indígena Tengatuí Marangatu, durante à tarde da última sexta-feira (20), e englobou crianças, adolescentes e adultos indígenas.

No local, também foi disponibilizado um espaço para as crianças brincarem e outro voltado para a beleza, onde profissionais puderam fizeram vários penteados nos cabelos e pinturas artísticas nos rostos.

Representante da Funai acompanharam o evento e realizaram a entrega de documentação de certidão civil aos indígenas. Os índios também puderam resolver problemas jurídicos e ser orientados quanto à eles pela Defensoria Pública da União.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions