A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

26/11/2014 21:18

Vazamento de gás causa explosão e deixa duas pessoas feridas em boliche

Eduardo Penedo
Explosão mobilizou três viaturas dos bombeiros. ( foto: Cido Costa)Explosão mobilizou três viaturas dos bombeiros. ( foto: Cido Costa)

Um vazamento de gás causou uma explosão e deixou parte da parede do estabelecimento destruído e duas pessoas feridas no final da tarde de quarta-feira (26) em um boliche localizado na Avenida Weimar Torres, centro de Dourados.

Segundo o site Dourados Agora, a explosão ocorreu quando um funcionário de empresa de gás trocava o botijão que tinha sido instalado antes e apresentava defeito. Uma parede da cozinha ficou destruída e houve outros tipos de danos no prédio do estabelecimento. A cozinheira do estabelecimento sofreu queimaduras no braço e o funcionário da empresa de gás também ficou ferido. Ambos foram levados pelo Samu (Serviço Ambulatorial de Urgência) para o Hospital da Vida.

Os bombeiros precisaram remover outros quatro do estabelecimento. Houve forte cheiro de gás e todos eles foram colocados na calçada do lado de fora. As chamas foram combatidas pelos bombeiros rapidamente e o prédio será isolado para ser periciado.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions