ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  07    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Veículo capota em curva e três pessoas ficam gravemente feridas

Adriano Fernandes | 10/03/2018 18:54
Veículo capota em curva e três pessoas ficam gravemente feridas
Manchas de sangue eram notadas no veículo. (Foto: Conteúdo MS)

Três pessoas ficaram gravemente feridas depois que um veículo modelo Gol, capotou pela BR-267, esta madrugada (10) em Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 quilômetros da Capital.

O condutor do veículo teria perdido o controle da direção em uma curva pela rodovia, próximo a uma estação de energia do Distrito Pana. Dentre os três ocupantes havia uma mulher de 40 anos que teve forte hemorragia após bater a cabeça. Sinal de sangue era visto pelo veiculo que também foi completamente destruído. 

Ainda segundo o site Conteúdo MS, não há mais detalhes sobre a gravidade dos ferimentos de todos os ocupantes. Eles foram socorridos por ambulância do distrito e encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Francisca Ortega, na cidade.

Nos siga no Google Notícias