ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Veículo capota, mata mulher e deixa três feridos em Coxim

Helton Verão | 17/11/2013 22:01
Veículo ficou completamente destruído (Foto: Maikon Leal / Coxim Agora)
Veículo ficou completamente destruído (Foto: Maikon Leal / Coxim Agora)

Uma mulher de 28 anos morreu após um veículo Ford Verona capotar na tarde deste domingo na estrada para o córrego Fortaleza, na zona rural de Coxim. Juraci Luiz, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 17 horas, no Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

De com o site Coxim Agora e testemunhas, a vítima que não utilizava cinto de segurança foi lançada para fora do carro no momento do acidente. Juraci e a família passaram o dia tomando banho no Fortaleza e quando retornavam para casa o veículo conduzido por Adair José Rei, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Ele teve ferimento na cabeça e estava inconsciente

Além da vítima fatal e Adair, estavam no carro, o filho de Juraci, de três anos de idade, que se feriu com um corte na cabeça, a irmã dela Judite da Silva Luiz, 24, que sofreu escoriações pelo corpo, Gilberto da Silva, que sofreu vários ferimentos pelo corpo. O último foi retirado de dentro das ferragens foi transportado em uma picape de terceiros, acompanhado de um soldado dos Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias