ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Veículo é abandonado com 540 quilos de maconha durante perseguição na fronteira

Ao menos dois suspeitos conseguiram fugir a pé em meio a mata.

Adriano Fernandes | 04/07/2019 21:18
Veículo onde estava a mais de meia tonelada de maconha. (Foto: Divulgação/DOF)
Veículo onde estava a mais de meia tonelada de maconha. (Foto: Divulgação/DOF)

Um traficante abandonou um veículo modelo Space Cross carregado com 540 quilos de maconha, esta tarde (04) durante perseguição do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Amambai, município a 360 quilômetros de Campo Grande.

Outro suspeito que estava em um Siena preto e possivelmente era o batedor da droga, também conseguiu fugir. Os policiais tentaram abordar primeiramente o condutor do veículo Siena, que seguia no sentido Aral Moreira/Amambai.

O condutor não obedeceu as ordens de parada e fugiu em alta velocidade. Apenas o veículo foi encontrado alguns quilômetros a frente. Logo em seguida também se aproximou dos policiais em alta velocidade, o veículo VolkswagenSpaceCross vermelho. O condutor também ignorou a ordem de parada dos policiais e fugiu.

Durante a perseguição, que durou por cerca de 2 quilômetros, o suspeito perdeu o controle da direção e colidiu em um barranco de uma estrada vicinal. Em seguida ele fugiu a pé para a mata. O veículo tinha sinais de adulteração e nele também foi encontrado um rádio comunicador.

Rota do tráfico - Amambai fica a menos de 40 km de uma das regiões com cultivo de maconha no Paraguai. Ontem (03) o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) também apreendeu 4.492 quilos de maconha na casa de uma fazenda no município.

Nos siga no Google Notícias