A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

19/08/2019 22:54

Veículo que transportava paciente para a hemodiálise capota na MS-157

Corsa pertence a gerencia da saúde de Itaporã.

Adriano Fernandes
Veículo foi guinchado, mas tráfego não precisou ser interditado. (Foto: Rafael Campos / Assessoria de Itaporã)Veículo foi guinchado, mas tráfego não precisou ser interditado. (Foto: Rafael Campos / Assessoria de Itaporã)

Um veículo modelo Corsa, utilizado no transporte de pacientes da rede de saúde de Itaporã – cidade a 227 quilômetros de Campo Grande-, capotou durante a tarde desta segunda-feira (19) na MS-157 próximo ao acesso de um frigorifico.

De acordo com informações da gerência de saúde, o veículo era conduzido pelo servidor Wadilson Cezário da Costa que retornava do distrito de Carumbé, com uma paciente que passa por hemodiálise na cidade de Dourados.

O condutor do veículo relatou que seguia na rodovia MS-157 sentido Maracaju/Itaporã, quando perdeu o controle do veículo e capotou. Não há a informação do que teria causado o acidente.
Contudo, o condutor sofreu um pequeno corte no braço e não precisou ser internado.

Já a paciente que o acompanhava não se feriu, foi avaliada no hospital municipal de Itaporã e logo em seguida seguiu sua viagem para hemodiálise em um outro veículo da gerência de saúdeO veículo foi retirado da pista por um guincho e a rodovia não precisou ser interditada durante os trabalhos. A Polícia Militar de Itaporã deu apoio à ocorrência.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions