ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Veículos e sementes furtados de fazendas de MS são recuperados em aldeia

Um suspeito, não identificado, também foi preso

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 05/04/2021 22:50
Caminhonete, moto e sementes apreendidos no local. (Foto: Adilson Domingos)
Caminhonete, moto e sementes apreendidos no local. (Foto: Adilson Domingos)

Agentes da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreenderam nesta segunda-feira (05) residência na Aldeia Jaguapiru, em Dourados - cidade a 233 quilômetros de Campo Grande - veículos, sementes e adubos furtados por uma organização criminosa de fazendas no interior do Estado. Um suspeito também foi preso.

A propriedade pertence a um dos filhos de Carlos Fischer, de 41 anos, apontado como o chefe do bando. No local, foi recuperada uma caminhonete modelo Ford F4000, furtada na cidade de Jardim, em janeiro de 2020. O veículo estava com as placas trocadas e a sua cabine havia sido pintada de cor diferente da original.

Um homem que foi preso no local também portava um documento de porte obrigatório do automóvel, possivelmente falsificado. Além da camionete, foi recuperada uma motocicleta que também era produto de furto e, dentro de uma residência, encontrados sementes e adubos de procedência duvidosa, avaliados em R$ 55 mil que foram apreendidos.

O preso foi encaminhado à Defron, e autuado em flagrante pela prática de receptação. As buscas no local foram um desdobramento da Operação Big Fish, deflagrada em janeiro deste ano.

Nos siga no Google Notícias