A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

21/09/2019 13:00

Vendedor ambulante é baleado com 2 tiros por colega em estacionamento

Discussão, possivelmente, pela disputa de um ponto de vendas

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Vítima sendo transportada em maca por militar do Corpo de Bombeiros. (Foto: Direto das Ruas) Vítima sendo transportada em maca por militar do Corpo de Bombeiros. (Foto: Direto das Ruas)

Uma briga entre vendedores ambulantes, terminou com um homem baleado com dois tiros, por volta das 10h deste sábado (21) em Pedro Juan Caballero, PY, a poucos metros da fronteira com Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

Ramon Anastácio Benitez Larrea, de 42 anos, estava no estacionamento do hipermercado “Maxi” quando um outro vendedor, Pedro Arnaldo Galeano Sanabria, de 47 anos, chegou ao local em um veículo e após uma rápida discussão, sacou um revólver calibre 32 e atingiu o colega.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Ramon para uma clínica particular da cidade. Segundo o Porã News, a vítima não corre risco de morte. Já Pedro Arnaldo foi preso em flagrante pela Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

Segundo os investigadores, a dupla já discutia há alguns dias, possivelmente, por disputa do ponto de vendas. A situação assustou comerciantes e clientes do hipermercado, que tem sempre movimento intenso.

Policias no local do atentado. (Foto: Porã News) Policias no local do atentado. (Foto: Porã News)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions