A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

12/01/2014 16:10

Vendedor de joias tenta enganar a polícia, é descoberto e acaba preso

Lidiane Kober

Alegando ser vítima de roubo, um homem foi, na noite de sábado (12), ao 6º Batalhão da Polícia Militar em Corumbá e registrou B.O. (Boletim de Ocorrência). Ele acusou os filhos de uma cliente que comprava joias dele de roubá-lo.

Mas, em confronto com a suposta criminosa, a polícia descobriu que o autor da denúncia na verdade fez falsa comunicação. Ele era o devedor e, além disso, mentiu o nome no depoimento.

Diante dos novos fatos, foi descoberta a verdadeira identidade do homem. Para piorar a situação, apareceu mandado de prisão contra e ele parou atrás das grades.

Neste domingo (12), a polícia localizou outro criminoso, após ser acionada para socorrer alvo de disparo de arma de fogo em posto de saúde de Corumbá. Chegando ao local, os policiais checaram o nome da vítima e descobriram um mandado de prisão em seu desfavor.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions