A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

12/01/2014 16:10

Vendedor de joias tenta enganar a polícia, é descoberto e acaba preso

Lidiane Kober

Alegando ser vítima de roubo, um homem foi, na noite de sábado (12), ao 6º Batalhão da Polícia Militar em Corumbá e registrou B.O. (Boletim de Ocorrência). Ele acusou os filhos de uma cliente que comprava joias dele de roubá-lo.

Mas, em confronto com a suposta criminosa, a polícia descobriu que o autor da denúncia na verdade fez falsa comunicação. Ele era o devedor e, além disso, mentiu o nome no depoimento.

Diante dos novos fatos, foi descoberta a verdadeira identidade do homem. Para piorar a situação, apareceu mandado de prisão contra e ele parou atrás das grades.

Neste domingo (12), a polícia localizou outro criminoso, após ser acionada para socorrer alvo de disparo de arma de fogo em posto de saúde de Corumbá. Chegando ao local, os policiais checaram o nome da vítima e descobriram um mandado de prisão em seu desfavor.

Idoso é encontrado morto com 5 perfurações de faca na sala de casa
José Mancuzo, de 73 anos, foi encontrado morto com pelo menos cinco perfurações de faca nesta sexta-feira (17) na residência em que morava no centro ...
Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions