ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Vereadora denuncia que família de colega de partido é contratada da prefeitura

Reportagem apurou que vereador Alberto Alves dos Santos, o Bebeto, tem filhos e genro trabalhando na prefeitura do município.

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 29/07/2019 20:56
Lia Nogueira durante o seu discurso na tribuna da Câmara, esta noite. (Foto: Eliel Oliveira)
Lia Nogueira durante o seu discurso na tribuna da Câmara, esta noite. (Foto: Eliel Oliveira)

A vereadora Lia Nogueira (PL) denunciou durante sessão ordinária na Câmara de Dourados, esta noite (29) que um colega de partido tem quase a família inteira empregada na prefeitura. Em sua fala na tribuna, Lia não revelou o nome do vereador, mas o Campo Grande News apurou que se trata do vereador Alberto Alves dos Santos, o Bebeto, líder da prefeita Délia Razuk (sem partido) na Câmara.

“São filhos e até o genro nomeados em cargos de confiança, pagos com dinheiro público, com salários de R$ 2 a R$ 8 mil. Se não é ilegal, é no mínimo imoral”, afirmou Lia Nogueira. A reportagem apurou que além dos dois filhos e do genro de Bebeto nomeados em cargos de confiança, o vereador tem outro filho que é servidor de carreira da prefeitura e recebe gratificação (pagamento além do salário).

Lia Nogueira só não revelou o nome na denúncia porque pretende encaminhar o caso primeiro ao MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul). Procurada pelo Campo Grande a assessoria de Bebeto, informou que ele deve se manifestar nesta terça-feira (29) pela manhã, pois ainda está em plenário participando da sessão.

Nos siga no Google Notícias