A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

29/07/2019 20:56

Vereadora denuncia que família de colega de partido é contratada da prefeitura

Reportagem apurou que vereador Alberto Alves dos Santos, o Bebeto, tem filhos e genro trabalhando na prefeitura do município.

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Lia Nogueira durante o seu discurso na tribuna da Câmara, esta noite. (Foto: Eliel Oliveira) Lia Nogueira durante o seu discurso na tribuna da Câmara, esta noite. (Foto: Eliel Oliveira)

A vereadora Lia Nogueira (PL) denunciou durante sessão ordinária na Câmara de Dourados, esta noite (29) que um colega de partido tem quase a família inteira empregada na prefeitura. Em sua fala na tribuna, Lia não revelou o nome do vereador, mas o Campo Grande News apurou que se trata do vereador Alberto Alves dos Santos, o Bebeto, líder da prefeita Délia Razuk (sem partido) na Câmara.

“São filhos e até o genro nomeados em cargos de confiança, pagos com dinheiro público, com salários de R$ 2 a R$ 8 mil. Se não é ilegal, é no mínimo imoral”, afirmou Lia Nogueira. A reportagem apurou que além dos dois filhos e do genro de Bebeto nomeados em cargos de confiança, o vereador tem outro filho que é servidor de carreira da prefeitura e recebe gratificação (pagamento além do salário).

Lia Nogueira só não revelou o nome na denúncia porque pretende encaminhar o caso primeiro ao MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul). Procurada pelo Campo Grande a assessoria de Bebeto, informou que ele deve se manifestar nesta terça-feira (29) pela manhã, pois ainda está em plenário participando da sessão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions