A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/01/2016 17:11

Viatura da PM bate de frente com carreta e policial fratura as duas pernas

Mariana Rodrigues
Viatura do 2º batalhão da Polícia Militar ficou destruída e deixou três policiais feridos. (Foto: Divulgação)Viatura do 2º batalhão da Polícia Militar ficou destruída e deixou três policiais feridos. (Foto: Divulgação)

Uma viatura do 2º pelotão da Polícia Militar de Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande, bateu de frente com uma carreta Scania no início da tarde desta terça-feira (19), deixando três pessoas feridas na MS-280.

O acidente ocorreu em uma estrada vicinal que liga Caarapó a Laguna Carapã e dá acesso a aldeia Tey'i Kue. A Polícia Militar informou que três policiais estavam na viatura que se deslocava para fazer um atendimento quando ocorreu o acidente. A viatura ficou com a parte frontal totalmente destruída.

Devido a gravidade do acidente, o tenente Allan Regis Marques de Souza, que estava conduzindo a viatura, acabou fraturando as duas pernas, já os outros dois militares, identificados como Laucídio José da Cruz Souza e o soldado Maycon Rodrigo Reis Mesacasa, tiveram escoriações pelo corpo. O condutor da carreta, que não teve o nome divulgado nada sofreu.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Beneficente São Mateus, em Caarapó e depois foram transferidos para o Hospital da Cassems em Dourados.

Segundo membros da corporação, ainda não se sabe quais foram as causas do acidente, que a partir de agora será investigada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions