ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Viatura da PM bate de frente com carreta e policial fratura as duas pernas

Mariana Rodrigues | 19/01/2016 17:11
Viatura do 2º batalhão da Polícia Militar ficou destruída e deixou três policiais feridos. (Foto: Divulgação)
Viatura do 2º batalhão da Polícia Militar ficou destruída e deixou três policiais feridos. (Foto: Divulgação)

Uma viatura do 2º pelotão da Polícia Militar de Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande, bateu de frente com uma carreta Scania no início da tarde desta terça-feira (19), deixando três pessoas feridas na MS-280.

O acidente ocorreu em uma estrada vicinal que liga Caarapó a Laguna Carapã e dá acesso a aldeia Tey'i Kue. A Polícia Militar informou que três policiais estavam na viatura que se deslocava para fazer um atendimento quando ocorreu o acidente. A viatura ficou com a parte frontal totalmente destruída.

Devido a gravidade do acidente, o tenente Allan Regis Marques de Souza, que estava conduzindo a viatura, acabou fraturando as duas pernas, já os outros dois militares, identificados como Laucídio José da Cruz Souza e o soldado Maycon Rodrigo Reis Mesacasa, tiveram escoriações pelo corpo. O condutor da carreta, que não teve o nome divulgado nada sofreu.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Beneficente São Mateus, em Caarapó e depois foram transferidos para o Hospital da Cassems em Dourados.

Segundo membros da corporação, ainda não se sabe quais foram as causas do acidente, que a partir de agora será investigada.

Nos siga no Google Notícias