A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/01/2016 10:08

Carreta carregada com arroz tomba e motorista fica gravemente ferido

Renata Volpe Haddad
Motorista da carreta ficou gravemente ferido após perder controle de direção. (Foto: Robson Maciel/ Nioaque Fotos)Motorista da carreta ficou gravemente ferido após perder controle de direção. (Foto: Robson Maciel/ Nioaque Fotos)

O motorista de uma carreta carregada com arroz ficou gravemente ferido, após o veículo tombar no trevo de Nioaque, distante 179 km de Campo Grande, na manhã de ontem (15). 

Segundo informações do site Nioaque Fotos, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) acredita que o motorista da carreta com placas de Santa Cruz do Rio Pardo, São Paulo, não diminuiu o suficiente a velocidade e perdeu o controle da direção.

A vítima que não identificada, foi encaminhada com ferimentos graves para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Nioaque.

Polícia Militar e PRF, além do Corpo de Bombeiros e profissionais da UPA foram mobilizados para atender a ocorrência. 

 

 

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions