ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEXTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Viatura da PRF fica destruída após bater de frente em carreta bitrem

Em menos de 24 horas, esse é o segundo acidente grave envolvendo servidor da segurança pública do Estado

Por Clayton Neves | 07/05/2021 08:54
Carro da PRF ficou destruído em área de mata às margens da via. (Foto: Rones Cezar/Alvorada Informa)
Carro da PRF ficou destruído em área de mata às margens da via. (Foto: Rones Cezar/Alvorada Informa)

Policial rodoviário federal que não teve a identidade divulgada bateu a viatura que conduzia em uma carreta bitrem que transportava tubos. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (7), na BR-163, em Nova Alvorada do Sul.

De acordo com informações do site Tempo MS News, na viatura estavam três policiais que seguiam em direção a Nova Alvorada, onde encerrariam o plantão do dia. Pouco antes de chegar ao Município, o condutor perdeu o controle da direção e bateu na lateral da carreta. A princípio, a informação que que o policial teve ferimentos graves, mas a PRF nega.

Em imagens é possível ver a frente da viatura da PRF totalmente destruída às margens da rodovia. A carreta parou a cerca de 300 metros do ponto da colisão e teve danos somente nas rodas. O condutor não teve ferimentos.

Peritos foram acionados para apurar o que teria provocado o acidente. O trânsito não ficou comprometido na região.

Em menos de 24 horas, esse é o segundo acidente grave envolvendo servidor da segurança pública de Mato Grosso do Sul. No fim da tarde de ontem, acidente entre viatura descaracterizada e uma carreta, matou o delegado Mikail Farias, de 42 anos, na BR-262, em Sidrolândia.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário