ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Vídeo mostra moto de PM arrastada por camionete depois de bronca no trânsito

Segundo esposa da vítima, a moto foi arrastada por 30 metros. Suspeito tentou dar ré, mas fugiu após PM atirar

Mirian Machado | 05/05/2021 15:07

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o condutor de uma caminhonete tenta atropelar PM de 31 anos, após levar uma bronca no trânsito por dirigir de maneira perigosa nas ruas de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.

O caso aconteceu na semana passada, mas só agora, depois das imagens divulgadas, o caso deverá ser investigado como tentativa de homicídio.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a caminhonete bater na lateral e arrasta a motocicleta. Em seguida o condutor dá ré, mas desvia do veículo e segue viagem

Ao Campo Grande News, ainda tentando entender tamanha violência, a mulher contou que é casada com o PM há 13 anos e ambos tem duas filhas, de 6 e 12 anos.

Segundo a esposa da vítima, de 35 anos, a família abriu há quase dois meses um delivery de lanches. No dia do crime, a mulher já havia encerrado o expediente e liberado a entregadora, porém um cliente, amigo da família, fez um pedido e o marido se dispôs a fazer a entrega, já que a aguardava para ir embora.

Após a entrega, a vítima conversava com o cliente quando ambos escutaram o condutor da caminhonete fazendo manobras perigosas, acelerando o veículo, cantando pneu e fazendo ‘zerinho’. O motorista chegou a passar pela dupla.

Na hora de ir embora, o militar ficou lado a lado com o motorista da caminhonete onde teria lhe chamado atenção por estar fazendo barulho próximo das residências naquele horário.

Ainda conforme a comerciante, o homem não teria respondido., mas no momento em que o marido deu seta para virar à esquerda, o suspeito também virou em cima do motociclista.

Momento em que a caminhonete colide na motocicleta (Reprodução)
Momento em que a caminhonete colide na motocicleta (Reprodução)

“Quando e meu marido percebeu, ele pulou da moto. O cara arrastou o veículo por 30 metros e quando viu meu marido em pé, ainda deu ré . Foi aí que ele sacou a arma e atirou no veículo e o cara fugiu”, detalhou a esposa, ainda assustada.

A mulher só soube quando o marido chegou em casa. “Ele não me ligou na hora para contar porque tenho problemas de saúde, mas continuo assustada. Ele arrastou a moto por 30 metros. Ninguém teria sobrevivido a isso. E se meu esposo não tivesse pulado da moto? O que eu iria falar para as nossas filhas? Minha maior indignação é a sensação de impunidade. Meu marido é humano, filho, marido e pai”, exclamou.

A motocicleta, que havia passado por manutenção há dez dias, ficou muito danificada, sem os pezinhos, escapamento, amortecedora, ferros de proteção entre outros. “Graças a Deus não aconteceu nada de pior com ele. Ele só teve escoriações. Nosso maior prejuízo é financeiro, mesmo assim ainda é preocupante porque a moto faz parte do serviço de entregas”, contou.

A preocupação da família nesse momento é encontrar o responsável. Segundo a mulher, provavelmente na traseira da caminhonete haverá três perfurações, dos tiros disparados pelo marido para tentar conter o suspeito.

Nos siga no Google Notícias