Vítima de colisão entre automóveis na MS-276 não resiste e morre em hospital
Antônio Ferreira dos Santos, 72, conduzia Fiat Uno que capotou na pista; quatro passageiros do veículo foram socorridos com ferimentos leves

O condutor de um automóvel Fiat Uno que se envolveu em colisão na noite de domingo (13) na MS-276, na região de Ivinhema –a 282 km de Campo Grande– não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (14) no hospital do município.
Antônio Ferreira dos Santos, 72, estava no controle do veículo que, após se chocar contra um Honda Civic que seguia em sentido oposto capotou na pista.
- Leia Também
- Acidente com três carros na rodovia deixa cinco pessoas feridas
- Em menos de seis horas polícia apreende mais de meia ton de maconha na MS-276
Antônio conduzia o veículo na pista com sentido a Deodápolis, quando atingiu o Civic que seguia em sentido oposto. No Uno havia quatro passageiros, que sofreram apenas escoriações –Delphina Batista Xavier, 83, Rosalina Xavier dos Santos, 64, Rosilene Xavier dos Santos, 40, e uma criança de 13 anos. Todos foram levados ao hospital.
De acordo com o site Ivinotícias, nenhum dos três ocupantes do Honda Civic sofreram ferimentos, assim como, o condutor de um VW Gol que acabou atingido na colisão.