A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/08/2016 22:35

'Vovó' do tráfico é presa com drogas e arma em casa usada como boca de fumo

Nyelder Rodrigues

Foi presa nesta terça-feira (16), no começo da noite, Nair Rodrigues França, de 60 anos. Ela foi identificada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Maracaju como dona de uma boca de fumo onde també morava. Lá, além das drogas, foi encontrado dinheiro e uma arma de fogo.

Segundo o site Maracaju Speed, o flagrante ocorreu na rua Uberava, na Vila Juquita. Ali, funcionava uma das bocas de fumo mais antigas de Maracaju - cidade localizada a 160 km de Campo Grande.

Os policiais foram ao local e, ao entrar, flagraram Nair manipulando porções de droga. Foram apreendidos seis gramas de crack e R$ 3,5 mil em cédulas. Ela já pratica tráfico e comércio de drogas há vários anos, segundo a polícia, tanto que foi presa pelo mesmo motivo em 2013. Após sair da cadeia, ela retornou ao crime.

Na continuidade das buscas, a equipe da Polícia Civil também encontrou uma pistola CZ, calibre 6.35mm, e 33 munições escondidas na casa. O caso foi registrado na DP (Delegacia de Polícia Civil) local como tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions