A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

10/07/2009 21:39

Irmãos morrem em batida de moto e carro na MS-384

Redação

Os irmãos Alceu Ribeiro dos Santos, 45 anos e Joel Ribeiro dos Santos, 32 anos, morreram hoje à noite, após baterem a motocicleta em que estavam em uma Parati, conduzida por Alfredo Cruz Souza, 47 anos, na MS-384, perto de Antônio João. O impacto foi tão violento que a moto entrou no motor do carro.

Alceu e Joel estavam na motocicleta Honda XL-125, cor vermelha e seguiam no sentido Ponta Porã-Assentamento Itamarati, onde moravam. Havia muita neblina na estrada, fator que dificultou a visão dos irmãos e causou a colisão frontal da moto com a Parati.

Os motociclistas bateram no pára-brisas do automóvel e depois foram lançados para o outro lado da pista. Alfredo, também conhecido como "Pará", foi socorrido ao Hospital Regional de Ponta Porã, ele permanece internado.

Segundo a polícia, o motorista da Parati também morava no assentamento e de acordo com informações preliminares, existe a suspeita de suicídio. Os corpos dos assentados foram retirados do local e levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.

A liberação só deve ocorrer amanhã, após serem examinados pelo médico legista. O acidente será investigado pelo 1º Distrito Policial da cidade, conforme o site Mercosul News.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions