A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

10/07/2009 21:39

Irmãos morrem em batida de moto e carro na MS-384

Redação

Os irmãos Alceu Ribeiro dos Santos, 45 anos e Joel Ribeiro dos Santos, 32 anos, morreram hoje à noite, após baterem a motocicleta em que estavam em uma Parati, conduzida por Alfredo Cruz Souza, 47 anos, na MS-384, perto de Antônio João. O impacto foi tão violento que a moto entrou no motor do carro.

Alceu e Joel estavam na motocicleta Honda XL-125, cor vermelha e seguiam no sentido Ponta Porã-Assentamento Itamarati, onde moravam. Havia muita neblina na estrada, fator que dificultou a visão dos irmãos e causou a colisão frontal da moto com a Parati.

Os motociclistas bateram no pára-brisas do automóvel e depois foram lançados para o outro lado da pista. Alfredo, também conhecido como "Pará", foi socorrido ao Hospital Regional de Ponta Porã, ele permanece internado.

Segundo a polícia, o motorista da Parati também morava no assentamento e de acordo com informações preliminares, existe a suspeita de suicídio. Os corpos dos assentados foram retirados do local e levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.

A liberação só deve ocorrer amanhã, após serem examinados pelo médico legista. O acidente será investigado pelo 1º Distrito Policial da cidade, conforme o site Mercosul News.

Decreto permite que morte cerebral seja atestada sem neurologista
O presidente Michel Temer assinou hoje (18) decreto que altera o Sistema Nacional de Transplantes (SNT). O novo texto retira a possibilidade de conse...
Procuradores do Estado terão auxílios que chegam a 60% dos salários
O Governo de Mato Grosso do Sul regulamentou em seu Diário Oficial, desta quarta-feira, dia 18, o auxílio-transporte, alimentação e de saúde dos Proc...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions