ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Irmãos morrem em batida de moto e carro na MS-384

Redação | 10/07/2009 21:39

Os irmãos Alceu Ribeiro dos Santos, 45 anos e Joel Ribeiro dos Santos, 32 anos, morreram hoje à noite, após baterem a motocicleta em que estavam em uma Parati, conduzida por Alfredo Cruz Souza, 47 anos, na MS-384, perto de Antônio João. O impacto foi tão violento que a moto entrou no motor do carro.

Alceu e Joel estavam na motocicleta Honda XL-125, cor vermelha e seguiam no sentido Ponta Porã-Assentamento Itamarati, onde moravam. Havia muita neblina na estrada, fator que dificultou a visão dos irmãos e causou a colisão frontal da moto com a Parati.

Os motociclistas bateram no pára-brisas do automóvel e depois foram lançados para o outro lado da pista. Alfredo, também conhecido como "Pará", foi socorrido ao Hospital Regional de Ponta Porã, ele permanece internado.

Segundo a polícia, o motorista da Parati também morava no assentamento e de acordo com informações preliminares, existe a suspeita de suicídio. Os corpos dos assentados foram retirados do local e levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.

A liberação só deve ocorrer amanhã, após serem examinados pelo médico legista. O acidente será investigado pelo 1º Distrito Policial da cidade, conforme o site Mercosul News.

Nos siga no Google Notícias