A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/11/2009 05:23

Jardineiro morre em Dourados vitima de bala perdida

Redação

O jardineiro Adriano José Carvalho, de 54 anos, morreu na noite desta terça-feira em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, após ser atingido por um tiro no pescoço em frente a casa dele.

Ele estava sentado em frente à residência, localizada na rua Clovis Bevilaqua, na Vila Cachoeirinha, quando dois homens, identificados apenas como Dante e Jean Nequinho, passaram pelo local atirando.

De acordo com o boletim de ocorrência, "Jean Neguinho" atirava contra Dante no momento em que a bala atingiu o pescoço do jardineiro que chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu e morreu no local.

Segundo o site Dourados Agora, a Polícia informou que os dois elementos envolvidos pertecem a gangues rivais e iniciaram o tiroteio nas proximidades de onte o fato ocorreu.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions