ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Jornalista desaparecido na Capital está em São Paulo

Redação | 03/05/2010 21:32

Desaparecido desde quarta-feira (28), o jornalista Gabriel Kabad, de 29 anos, pode estar em São Paulo (SP). A família conferiu um extrato bancário de sua conta do Banco Bradesco e descobriu que hoje foi feito um saque numa agência localizada no bairro da Consolação.

Conforme informações de Lamis Kabad, 31, prima de Gabriel, ele faz tratamento psiquiátrico em uma clínica particular da Capital. Como de costume, na quarta-feira, quando retornava ao local para pernoitar, o jornalista desapareceu.

Amigos de Gabriel foram informados que ele poderia estar transitando na região central da cidade, mas ninguém conseguiu localizá-lo. Um irmão dele que mora em São Paulo irá comunicar amanhã a Secretaria de Segurança da cidade para que providências sejam tomadas no sentido de que o jornalista seja encontrado.

De acordo com a família, Gabriel se formou em jornalismo na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e é um rapaz muito inteligente. "Ele toma medicamento controlado, pois tem depressão e como não está fazendo o uso dos remédios, estamos muito preocupados", explica Lamis.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Gabriel pode contatar a família pelos telefones (67) 3029-3512, 9997-3464, 8431-1467 ou (21) 9133-9935.

Nos siga no Google Notícias