A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/03/2010 10:12

Jovem colide carro de frente com caminhão e morre

Redação

Após uma tentativa de ultrapassagem em local proibido, Luiz Fernando Gustavo de Amorim, de 23 anos, morreu ao colidir seu veículo de frente com um caminhão boiadeiro na rodovia Marechal Rondon entre as cidades de Castilho no interior do estado de São Paulo e Três Lagoas.

Conforme apurado pelo jornal Impacto On line, o acidente foi às 20 horas de ontem, na estrada sobre o aterro da Usina Hidrelétrica Engenheiro Souza Dias

Amorim conduzia o carro Vectra, preto, placas DXW-5546 de Araçatuba e ao tentar ultrapassar o Mercedes-Benz, placa MDJ-3966/Palmitos/SC bateu de frente com o caminhão boiadeiro placas AFG-8796, conduzido por Marcos Antônio Maciel, 41 anos de Santa Fé do Sul.

O rapaz morreu no local. O primo dele, que viajava no banco do passageiro, Cristiano Teixeira de 36 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado em estado de choque para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora, de Três Lagoas.

Os dois saíram de Três Lagoas para abastecer o veículo em um posto na cidade de Castilho. O acidente provocou interrupção do trânsito até que os veículos e corpo fossem removidos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions