ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Jovem dorme ao volante e capota Corsa na Via Parque

Redação | 05/04/2008 06:05

Renato César Rodrigues Nobre, de 22 anos, capotou esta manhã o Corsa branco de placas HRI-7343 em uma curva da Via Parque, próximo à Avenida Mato Grosso. Ele disse aos policiais que havia ido do trabalho direto para uma festa, estava cansado e acabou dormindo. O rapaz aparentemente não sofreu ferimentos graves, estava consciente e recusou socorro do Corpo de Bombeiros.

Nervosos, os pais contaram que ele tinha acabado de deixar a namorada em casa. O acidente foi por volta de 4 horas. Renato foi levado para a Santa Casa de Campo Grande e, segundo os pais, reclamava de dores nas costas.

O jovem tinha o carro há seis meses e o veículo não estava segurado. A parte dianteira do carro ficou bastante destruída. Uma placa de sinalização e um poste de iluminação foram arrancados pelo veículo, que invadiu a pista de caminhada da avenida. Como a Via Parque é ampla, os condutores acabam desenvolvendo mais velocidade, porém, as curvas oferecem risco e por isso muitas vezes ocorrem acidentes na avenida.

Nos siga no Google Notícias