A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/08/2008 15:27

Jovem é assassinado com cinco tiros em Rio Verde

Redação

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na noite de ontem em Rio Verde de Mato Grosso, município localizado a 210 quilômetros de Campo Grande. Ronailsson de Arruda Souza foi morto após receber cinco tiros quando estava em uma lanchonete da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que estava em companhia de uma mulher, teria sido surpreendida pelo autor dos disparos. Foram atingidos a cabeça, as costas e o braço de Ronailsson.

Segundo a corporação, o suposto responsável pela morte foi identificado como Pedro Henrique G. V., de 27 anos, que pouco antes do crime teria discutido com a vítima em um bar. O suspeito fugiu com uma pessoa que o aguardava em uma motocicleta, próximo ao local da ocorrência. (Com informações do site Dourados Agora)

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions