A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/01/2010 09:46

Jovem é baleado durante fuga e troca de tiros com PM

Redação

Willynelson dos Santos, de 23 anos, o "Babaloo" foi baleado na madrugada de ontem por policiais da PM (Polícia Militar) na madrugada de ontem no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Willynelson e um comparsa identificado apenas como Welligton, estavam abordo de uma motocicleta Titan preta, com placa HTL-3519 efetuando disparos na rua Figueira, próximo ao posto de combustível Panamá.

Os dois passaram a serem perseguidos por policiais militares que faziam rodas pela região. A dupla foi perseguida pela rua Brasilândia, avenidas Júlio de Castilho e da Figueira, e recebeu sinal de parada.

Conforme o registro policial, durante a perseguição, "Babaloo" efetuou cinco disparos contra a viatura vindo atingir o capô do veículo. Os policiais responderam aos tiros atingido o autor em uma das mãos e joelho.

A dupla sofreu uma queda na avenida da Figueira e continuou a fuga à pé, abandonaram no local a motocicleta, a arma, uma pistola 765 e os capacetes que usavam.

"Babaloo" foi capturado em cima do telhado de uma residência localizada na avenida da Figueira. Foi encaminhado ao posto de saúde da Vila Almeida de onde foi transferido para a Santa Casa. Ele já foi liberado nesta manhã e encaminhado à delegacia.

Conforme relatos de "Babaloo" à Polícia, a arma usada na ação é de propriedade de Welligton que fugiu e ainda não foi localizado.

Willynelson possui duas passagens por furtos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions