A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/07/2010 07:32

Jovem é flagrado com pistola após fugir da Polícia

Redação

Carlos Henrique Delgado Gudi, de 22 anos, foi preso na madrugada de hoje em Campo Grande após fugir da PM (Polícia Militar). Ele foi flagrado com uma pistola calibre 765.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM tentou abordar um Fiat Stilo no Jardim Colibri, mas o condutor fugiu, passando por diversos semáforos vermelhos até um pneu estourar e o veículo bater no meio fio, na rua Humberto Fernandes Lino.

Os policiais relataram que ouviram dois disparos durante a perseguição. O carro era ocupado por quatro pessoas. Passageiro, Carlos Henrique foi preso ao ser flagrado com a pistola. A arma comporta 15 munições, mas somente duas estavam intactas. Ele está preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions