A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

01/07/2010 07:32

Jovem é flagrado com pistola após fugir da Polícia

Redação

Carlos Henrique Delgado Gudi, de 22 anos, foi preso na madrugada de hoje em Campo Grande após fugir da PM (Polícia Militar). Ele foi flagrado com uma pistola calibre 765.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM tentou abordar um Fiat Stilo no Jardim Colibri, mas o condutor fugiu, passando por diversos semáforos vermelhos até um pneu estourar e o veículo bater no meio fio, na rua Humberto Fernandes Lino.

Os policiais relataram que ouviram dois disparos durante a perseguição. O carro era ocupado por quatro pessoas. Passageiro, Carlos Henrique foi preso ao ser flagrado com a pistola. A arma comporta 15 munições, mas somente duas estavam intactas. Ele está preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions