A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/11/2009 17:19

Jovem é morto a tiros na Capital há 1 dia do aniversário

Redação

O jovem Ronei Chaves da Silva, 17 anos, foi morto a tiros na tarde de hoje, por volta das 16h, na rua Enio Cunha, Jardim das Perdizes, em Campo Grande. Segundo a equipe de perícia da Polícia Civil, amanhã a vítima faria aniversário.

De acordo com relato dos peritos, Ronei foi morto por vários tiros, que atingiram a região do tórax e os braços. O crime aconteceu quando ele estava andando pela rua.

Ronei tem passagens por vários crimes na polícia, como tentativa de homicídio, furto, porte ilegal de arma, roubo, entre outros.

No ano passado, ele foi apreendido por ter ajudado a matar a tiros o adolescente Jhonatan Weslley Rodrigues dos Santos, 17 anos. O crime aconteceu no dia 9 de agosto, na rua Dario Anhaia Filho, no Parque do Lageado. Na época ele foi internado na Unei (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho.

A autoria do assassinato de Ronei ainda é desconhecida pela polícia.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions