ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Jovem embriagado e sem CNH invade casa com camionete

Redação | 09/01/2010 09:19

Um jovem embriagado destruiu o muro da garagem de uma casa na Avenida Senhor do Bonfim, bairro Estrela Dalva em Campo Grande e por pouco não atropelou um garoto de 15 anos, que dormia no local, na manhã deste sábado.

Conforme informações da Polícia Civil, Rodolfo Ribeiro da Costa, 18 anos, conduzia uma Ford Ranger de cor vinho, de placas HRL-4991, no sentido bairro-centro, quando atravessou o canteiro e entrou na garagem da casa, destruindo o muro e o portão.

Marcelo da Costa, 15 anos, dormia na garagem, onde está instalado seu computador. "Acordei no susto com tijolos caindo e pulei fora da cama. Agora não vou dormir mais aqui", conta.

O pai de Marcelo, o motorista José Marcelino da Costa, 53 anos, conta que Rodolfo tentou fugir, mas o impediu. Maria José da Costa, de 48 anos, esposa do motorista, conta que o susto foi grande: "Estava na cozinha e ouvi a pancada. Meu marido teve que tirar o garoto de dentro da cabine". O motorista conta que após a colisão os pais do jovem foram até o local e se prontificaram a arcar com os prejuízos.

Rodolfo foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde está acompanhado de seus pais. O exame de alcoolemia apontou 0,61 miligramas de álcool por litro de sangue e ele deve ser autuado por dirigir embriagado, além de não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Moradores da Avenida Senhor do Bonfim cobram instalação de redutores de velocidade. A servidora pública Mariza Oliveira Souza de Sá, de 40 anos, afirma que já passou por situação semelhante, quando um condutor colidiu com o carro no portão da casa dela.

Assista abaixo vídeo enviado pelos proprietários da casa

Acidente no Estrela Dalva no Yahoo! Vídeo

Nos siga no Google Notícias