A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/04/2009 16:33

Jovem envolvido em acidente grave está na Depac

Redação

Marcelo Broch está na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) para esclarecer as circunstâncias do acidente que deixou gravemente ferida Rayssa de Oliveira Favaro, 19 anos, filha do superintendente da PRF (Policia Rodoviária Federal), Valter Favaro. A presença do jovem na unidade policial é mantida em sigilo.

Duas advogadas já tinham entrado em contato com a Polícia Civil para informar que apresentariam o jovem. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Bahia com a avenida Mato Grosso, às 5h30 de hoje. O Fiat Uno conduzido por Rayssa seguia pela Rua Bahia, e o Honda Civic pela Avenida Mato Grosso, quando houve a colisão.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) informou que Broch não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele abandonou o local do acidente e deixou para trás o primo, Gabriel, de 16 anos, que também ficou ferido.

Gabriel é filho da a promotora de Justiça Regina Broch, que é tia de Marcelo. Rayssa Favaro está internada na Santa Casa em estado grave.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions