A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

30/06/2010 15:56

Jovem forja furto de carro e acaba preso por assalto

Redação

Um jovem de 19 anos foi preso na noite de ontem em Corumbá depois de registrar boletim de ocorrência pelo furto de um Gol, pertencente ao seu pai. O carro foi usado em um assalto a uma lan house na região central da cidade.

John Igor Dias Costa, de 19 anos, entrou na lan house com mais dois homens, todos armados, e levaram R$ 300 do caixa, R$ 15 de clientes e aparelhos celulares.

Horas depois, o acusado dirigiu-se à delegacia para registrar ocorrência pelo roubo do carro que ele próprio havia furtado dos pais para praticar o assalto.

O reconhecimento do autor foi possível graças à descrição física informada pelo proprietário da lan house, juntamente com a gravação do circuito interno de segurança.

Para a polícia, o jovem usou a desculpa de roubo do carro para despistar a autoria do assalto. O veículo foi encontrado abandonado no bairro Maria Leite.

Também foram presos pela participação no assalto Derly Joel Gavilan Correa, de 29 anos, Kelvin Carlos da Silva Souza, de 18 anos, e Gilmar Ribeiro Leigues, 24 anos, além de um adolescente de 17 anos.

Os cinco jovens foram presos por roubo qualificado pelo uso de arma, pelo concurso de pessoas e por formação de quadrilha.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions