A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/04/2010 19:16

Jovem morre esmagada por carreta bitrem em Dourados

Redação

A jovem Lídia Beatriz Florentin Arguelho, de 27 anos, morreu esmagada por uma carreta no centro de Dourados, nesta quinta-feira. O acidente aconteceu entre as ruas Weimar Gonçalves Torres e Aquidauana.

De acordo com o Dourados Agora, Lídia foi atropelada pela carreta bitrem Scânia, de cor vermelha, placas HRV-3396 e HRV-3395, com cavalo mecânico HRO-2109. Totalmente dilacerado, o corpo da jovem ficou sob as rodas esquerdas do veículo.

Conforme testemunhas, a carreta atropelou a vítima durante uma conversão à direita em direção a rua Aquidauana. O motorista do veículo fugiu, mas comunicou a Polícia que vai se apresentar ainda hoje à delegacia para contar sua versão do acidente. Ele disse que temeu ser agredido pela população e se desesperou.

A mulher era casada e deixa dois filhos.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions