A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

30/11/2010 14:06

Jovem que matou adolescente em escola continua em Unei

Redação

O jovem de 18 anos que matou Nailton Elber Martins com um tiro no peito em março deste ano dentro de uma escola estadual na periferia de Campo Grande continua internado em uma Unei (Unidade Educacional de Internação). No último dia 24, o segundo envolvido no crime, que escondeu a arma usada para matar o adolescente, recebeu direito a liberdade assistida.

De acordo com a promotora da Infância e Juventude, Vera Bogalho Frost, a Unei onde o jovem que efetuou o disparo está internado não foi divulgada. A decisão pela progressão de regime se deu por alguns motivos.

"O rapaz estava internado desde o crime, em março deste ano. Como teve uma boa conduta no período, aceitando sua medida disciplinar e compreendendo que cometeu ato ilegal, teve direito a progressão de regime", explica Vera.

O jovem que escondeu a arma de calibre 38 preencheu os requisitos da medida socioeducativa e vai cumprir a medida disciplinar em liberdade assistida. A aplicação do mesmo tipo de medida para o autor do disparo não foi citada pela promotora de justiça.

Entenda o caso

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions