A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/06/2010 07:10

Jovem tenta separar briga e é morto com tiro no peito

Redação

Wanderson Rebeque Pereira, de 22 anos, foi morto com um tiro no peito enquanto tentava separar uma briga em um posto de combustíveis na esquina da avenida Marcelino Pires com a Quintino Bocaiúva, no centro de Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, às 23h20 de ontem (5).

Segundo informado pela Polícia, havia grande concentração de jovens no estabelecimento, quando teve início uma briga generalizada.

Pereira tentou separar a vítima quando foi baleado no peito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas o jovem já estava morto.

A perícia esteve no local e a Polícia procura um suspeito do crime, cujo nome não foi divulgado. (Com informações do site Dourados Agora).

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions